Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Foram presos em Sorocaba, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, proveniente da cidade de Taboão da Serra
operacao-policia-quadrilha-rolex-tv-sorocaba
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
Foram presos em Sorocaba, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, proveniente da cidade de Taboão da Serra. As prisões foram realizadas em uma operação Polícia Civil nesta terça-feira (12).
Os roubos ocorreram entre os meses de dezembro de 2021 e março de 2022, no total foram sete roubos ocorridos, especialmente, na região nobre da cidade, e um deles na cidade de São Paulo, região do Itaim Bibi, totalizando oito roubos praticados pela quadrilha entre aqueles meses.
Os policiais identificaram que os assaltantes, utilizando-se de motocicletas e se passando por motoboys de aplicativo, abordavam as vítimas em seus veículos e exigiam relógios, pulseiras e jóias – visavam especialmente as de ouro. Muitas vezes eram os próprios veículos utilizados pelas vítimas que chamavam a atenção dos assaltantes.
O setor de inteligência do 3º Distrito Policial identificou seis suspeitos que teriam participado dos assaltos ocorridos na cidade de Sorocaba, São Paulo e Campinas, sendo que nesta última ocorreu um disparo de arma de fogo por parte de um dos criminosos quando a vítima tentou fugir.
A pedido da Autoridade Policial do 3º Distrito, foi decretada a prisão temporária de seis pessoas, além de buscas em suas residências e nos endereços de outros dois indivíduos, identificados como sendo os receptadores/facilitadores das vendas dos relógios roubados. São assim apontados por não serem receptadores finais, mas intermediários na venda.
Durante as prisões foram apreendidas motocicleta, roupas e bolsa de entregas por aplicativo utilizadas nas ações criminosas, além de aparelhos celulares que serão analisados pela perícia.
As investigações prosseguem no intuito de identificar os receptadores finais dos relógios roubados.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários