Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar no Habiteto, em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Arthur Bueno

2 de janeiro de 2026

Compartilhe:


Suspeito correu para área de mata após queda de moto e apontou arma contra policiais

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um homem de 26 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Habiteto, em Sorocaba. A ocorrência começou durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais viram o homem armado enquanto conduzia uma motocicleta. Ao notar a viatura, ele tentou fugir, o que deu início a um breve acompanhamento pelas ruas do bairro.

Durante a fuga, o motociclista perdeu o controle do veículo, caiu e abandonou a moto. Em seguida, correu em direção a uma área de mata próxima. Ainda segundo o registro policial, ao ser abordado, o suspeito apontou a arma para os agentes, que reagiram. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou o homem à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Norte de Sorocaba, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais constataram que a motocicleta estava com a placa adulterada com fita adesiva. A equipe apreendeu o veículo e as armas envolvidas no confronto.

A perícia analisou o local para reunir elementos que auxiliem nas investigações. A Polícia Civil registrou o caso no Plantão Policial de Sorocaba como tentativa de homicídio, morte decorrente de intervenção policial e localização e apreensão de veículo.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular