Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Dois homens foram presos em flagrante em Itu durante uma abordagem no Parque Chico Mendes. Um dos suspeitos resistiu à abordagem e foi baleado pela Guarda Municipal ao tentar tomar a arma de um agente.
A polícia trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer as causas do acidente.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Parque Chico Mendes, bairro Cidade Nova, em Itu, na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com a Guarda Civil Municipal, a ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo em uma área pública.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h40, os agentes identificaram dois indivíduos em atitude suspeita, com volumes na cintura que aparentavam ser armas. Durante a abordagem, um dos suspeitos resistiu e tentou tomar a arma de um dos guardas municipais.
Segundo relatos, o indivíduo entrou em luta corporal com o agente, enquanto gritava ameaças de morte. Em meio ao confronto, o guarda efetuou um disparo, atingindo o suspeito na região inferior do abdômen. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, levando o homem para a Santa Casa, onde ele permanece internado sob escolta.
Com o suspeito ferido foram apreendidas 198 porções de substância semelhante ao crack e R$ 220 em dinheiro. O outro indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Durante a revista, foram encontradas três porções de drogas e R$ 109,10 em dinheiro.
Ambos os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Itu.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários