Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Foi preso na noite desta quinta-feira (23) o homem suspeito de matar a mulher de 60 anos que desapareceu em Piedade desde a manhã da segunda-feira (20).
suspeito preso
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Foi preso na noite desta quinta-feira (23) o homem suspeito de matar a mulher de 60 anos que desapareceu em Piedade desde a manhã da segunda-feira (20). O homem foi encontrado por policiais em Ibiúna poucas horas depois que o corpo da idosa foi encontrado dentro de um poço em uma propriedade rural na cidade de Tapiraí.
Foram encontrados os sapatos da vítima e algumas peças de roupa queimadas, que pertenceriam ao suspeito. O Corpo de Bombeiros trabalhou na retirada do corpo.
O irmão da idosa contou que a irmã estava sendo ameaçada pelo suspeito e acredita que ela tenha sido vítima de uma emboscada. Segundo o irmão o homem, suspeito de cometer o crime, era sócio da idosa em uma lavoura e estaria devendo a ela a quantia de R$ 8 mil de uma colheita.
A agricultora foi vista pela última vez na manhã da segunda-feira (20), em uma caminhonete prata, quando teria ido ao encontro do suspeito de cometer o crime. A família buscava por ela desde então. A procura teve início no local onde o veículo dela foi encontrado e terminou com o triste final em Tapiraí.
https://youtu.be/f0gXFYgSDLgO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários