Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam nesta terça-feira (7) em Sorocaba um homem apontado como o diretor financeiro da estrutura que permitiu o grande ataque contra instituições financeiras em Araçatuba, no Interior.
Suspeito de financiar ataque em Araçatuba é preso em Sorocaba
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam nesta terça-feira (7) em Sorocaba um homem apontado como o diretor financeiro da estrutura que permitiu o grande ataque contra instituições financeiras em Araçatuba, no Interior. A equipe apreendeu uma quantidade de documentos relacionados ao crime organizado que indica a presença dele em atividades em vários estados brasileiros. Inclusive revelou informalmente que a logística da invasão àquela cidade custou R$ 600 mil.
Os policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio) recebeu informações sobre um indivíduo, possivelmente procurado, que mantinha um padrão alto de consumo e ostentava veículos de luxo. As indicações levaram até um imóvel no Parque São Bento, em Sorocaba, onde havia uma caminhonete e um carro importado. No endereço, foi encontrado um casal.
O suspeito encontrado tem passagens por roubo e homicídio, mas não era procurado. Já a mulher é foragida por envolvimento com tráfico de drogas. Durante as abordagens chegou uma terceira pessoa, que seria um mecânico. A pesquisa da polícia revelou que ele apresentava passagens por roubo e teria saído recentemente de um presídio na região de Araçatuba. Os policiais fizeram uma busca na residência e, mais precisamente no quarto, encontraram farto material de contabilidade referente a uma facção criminosa.
O dono da casa revelou ter financiado a operação para roubar os bancos em Araçatuba. Sua participação nas ações não está descartada. Os três foram autuados por organização criminosa.
https://youtu.be/jqRSHC7y55kLutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários