Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Um homem de 46 anos foi preso nesta terça (18), em Jundiaí, suspeito de estuprar o sobrinho de 8 anos, no Jardim do Lago.
reporter sbt
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Um homem de 46 anos foi preso nesta terça (18), em Jundiaí, suspeito de estuprar o sobrinho de 8 anos, no Jardim do Lago. De acordo com a Delegacia da Mulher, em março deste ano, a criança denunciou que estava sofrendo abusos na casa onde morava com seu seu tio e sua bisavó.
Durante as investigações, a criança foi retirada desta casa e foi abrigada em uma casa para menores. A polícia também conseguiu identificar que existe a possibilidade da criança ser filha do homem, pois segundo a mãe, ela sofria abusos deste mesmo suspeito quando era adolescente.
Ainda será feito exame de DNA na criança. Outras mulheres da família também denunciaram os supostos abusos quando menores. O homem já tinha passagem pela polícia, por um estupro de uma jovem de 15 anos.
Computadores e celulares foram apreendidos e encaminhados à pericia. Ele foi encaminhado para o centro de triagem de campo limpo paulista.
https://www.youtube.com/watch?v=JgatWBw4fTk&feature=youtu.beNova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Receba notícias no seu celular
0 comentários