Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter estuprado várias vítimas em Itapeva. A prisão do indivíduo, de 28 anos, foi feita durante...
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter estuprado várias vítimas em Itapeva.
A prisão do indivíduo, de 28 anos, foi feita nesse domingo (14) durante a “Operação Fantasma”.
Segundo informações da polícia, o homem é suspeito de cometer nove crimes de estupro na cidade.
As investigações tiveram início no ano de 2020, quando houve o primeiro registro de ocorrência contra o sujeito. Depois disso, ao menos oito casos foram registrados no plantão policial do município.
O estuprador praticava crimes sexuais contra mulheres, agindo de forma violenta e com graves ameaça, inclusive, com o uso de arma branca.
Os crimes ocorreram em diferentes bairros da cidade, como o Jardim Beija-flor, Vila Aparecida, Vila Nossa Senhora de Fátima, Vila São Camilo, Itapeva, Vila Santana e Jardim Maringá.
Na maioria dos delitos, o criminoso invadiu as casas das mulheres, sem ser percebido, e as amarrou com os pulsos para trás usando cadarço de calçados das próprias vítimas, com o objeto de cometer os atos.
Conforme apurado, o investigado tinha o costume de monitorar os alvos antes de praticar os estupros, traçando um perfil e conhecendo as respectivas rotinas, tais como os horários que permaneciam sozinhas na residência e seus percursos pelos quais caminhavam.
A prisão do criminoso foi efetuada logo após ele sair da casa de uma pessoa com quem mantém relacionado amoroso. Também foram cumpridos mandados de busca em alguns endereços, nos quais diversos objetos de interesse para a investigação foram apreendidos.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários