Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Um homem suspeito de praticar agiotagem foi preso ontem (20) em um condomínio.
reporter sbt
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Um homem suspeito de praticar agiotagem foi preso ontem (20) em um condomínio. Ele já havia sido condenado a 35 anos de prisão, durante a operação Alquimia, realizada em 2018, mas uma liminar do STF colocou ele e outros 4 homens que participavam do esquema em liberdade.
Quando houve julgamento do recurso, essa liminar foi revogada, mas apenas dois criminosos foram presos novamente.
Uma denuncia anônima levou os policiais a um condomínio na zona norte de Sorocaba e um dos chefes da quadrilha foi preso. Segundo a investigação do GAECO e da DEIC, ao menos 15 pessoas foram vítimas do grupo.
Elas eram ameaçadas com arma de fogo a quitarem os valores emprestados, com juros. A investigação identificou que imóveis, lanchas e carros de luxos foram comprados por meio da prática criminosa.
O homem vai responder por extorsão e organização criminosa.
https://youtu.be/qmtGMZcquhYLutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários