Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
O projeto Super Férias do SESI Votorantim oferece uma programação recheada de atividades esportivas, lúdicas e educativas para crianças e adolescentes de 5 a 12 anos. O evento é realizado até 31 de janeiro, promovendo conceitos de sustentabilidade, cidadania e diversão em um ambiente seguro e acolhedor.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
O Super Férias do SESI Votorantim é uma oportunidade para crianças e adolescentes de 5 a 12 anos aproveitarem o período de recesso escolar com uma programação diversificada. Com atividades que vão de handebol e vôlei a conceitos de sustentabilidade e cidadania, o evento reúne cerca de 200 crianças diariamente, oferecendo momentos de lazer e aprendizado.
As atividades incluem práticas esportivas, recreação na piscina, contato com animais da fazendinha e oficinas educativas que abordam temas como o cuidado com o meio ambiente. “Este ano, nossa temática é a ‘Missão Planeta Azul’, com foco em sustentabilidade e ações ambientais”, explica João Ferreira, orientador de qualidade de vida do SESI Votorantim.
Os participantes têm à disposição a estrutura completa do Centro de Atividades (CAT) do SESI Votorantim, com piscinas, quadras, playgrounds e áreas livres. Além disso, as atividades são acompanhadas por monitores especializados, garantindo segurança e diversão.
O projeto, que já é uma tradição em Votorantim, está com inscrições abertas na Secretaria SESI. As opções de pacotes são acessíveis e flexíveis, podendo ser por dia, semana ou mês. A unidade fica na Avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, Parque Morumbi.
“O Super Férias do SESI Votorantim não é apenas lazer, mas um momento de oferecer experiências que estimulam o desenvolvimento físico, mental e social das crianças”, afirma Júlio Cesar de Souza Martins, gerente regional do CAT SESI Votorantim.
O evento segue até o dia 31 de janeiro. Interessados podem obter mais informações diretamente na unidade do SESI Votorantim.
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Nos dias 4 e 11 de junho, das 18h às 20h, o parque de diversões irá desligar os brinquedos com sons muito altos e também o som ambiente da festa.
Passeios são realizados aos fins de semana e incluem paradas em locais como a estação ferroviária, a Casa do Turista e a Catedral
Receba notícias no seu celular
0 comentários