Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
O sorocabano Marcos Padim foi eleito o segundo melhor bartender do Brasil, na etapa brasileira do maior campeonato de coquetelaria do mundo.
Sorocabano é eleito o segundo melhor bartender do Brasil
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
Colisão seguida de tombamento deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Continua após anúncio
O sorocabano Marcos Padim foi eleito o segundo melhor bartender do Brasil, na etapa brasileira do maior campeonato de coquetelaria do mundo. Aos 36 anos ele foi o único representante do interior na competição. O resultado foi divulgado em uma celebração transmitida pela internet.
Para a final, Padim elaborou um menu com dez coquetéis. Um deles, preparado com tequila branca, saquê, limão taiti, beterraba e shitake.
https://youtu.be/jLsNyVCY8xM
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Durante as ações, os fiscais verificam se as balanças estão regularizadas e se mostram apenas o peso do alimento, sem incluir sacolas ou recipientes, por exemplo.
Polícia cumpre mandados, prende três suspeitos e apreende objetos ligados a crimes em shoppings e na região do Campolim
Operação da Polícia Federal apreendeu computadores e celulares, no Jardim Ana Maria.
Receba notícias no seu celular
0 comentários