Há vagas para ajudante de obras, auxiliar financeiro, fiscal de loja, serralheiro e muito mais.
Mesmo com a diminuição nos casos, o combate contra o mosquito continua, tanto por parte da população como também da Zoonoses.
Foto: Freepik
Há vagas para ajudante de obras, auxiliar financeiro, fiscal de loja, serralheiro e muito mais.
Jovem de 22 anos morreu na segunda-feira (16) após colisão ocorrida na sexta (13); caso foi registrado como homicídio culposo.
Incêndio de grandes proporções destruiu estrutura e mobilizou bombeiros na madrugada desta terça-feira (17)
A iniciativa é capitaneada pelo prefeito de Sorocaba e ex-presidente do clube, Fernando Martins.
Continua após anúncio
Depois de registrar 31 mortes e milhares de casos de dengue em 2025, Sorocaba está com a doença controlada neste início de ano.
Resultado conseguido em parceria entre as ações de combate feitas pela Prefeitura da cidade e os moradores. É o caso da aposentada Maria de Lourdes Brito. Em casa, ela tem muitas plantas. E, para manter tudo sem água parada, é preciso muita atenção. No quintal da residência dela não tem pratinhos nos vasos das plantas, as garrafas PET têm furinhos e ela troca frequentemente a água do cãozinho.
De janeiro a fevereiro de 2025, Sorocaba registrou 14.136 casos de dengue e 31 mortes pela doença. Neste ano, no mesmo período, foram registrados 18 casos e nenhuma morte.
Mesmo com a diminuição nos casos, o combate contra o mosquito continua, tanto por parte da população como também da Zoonoses. Quatro vezes ao ano, equipes realizam um trabalho de índice larvário. Esse estudo aponta quais são as regiões onde mais há registro de criadouros do Aedes aegypti.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Jovem de 22 anos morreu na segunda-feira (16) após colisão ocorrida na sexta (13); caso foi registrado como homicídio culposo.
A iniciativa é capitaneada pelo prefeito de Sorocaba e ex-presidente do clube, Fernando Martins.
Suspeito foi abordado pela Polícia Militar na Rodovia Raposo Tavares logo após furtar veículo de condomínio
Crime aconteceu no bairro Ipanema do Meio; suspeito fugiu com os dois filhos para Ibiúna e foi preso após decisão da Justiça
Intervenção entre 13h e 15h30 pode causar interrupção temporária de água em bairros da zona leste de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários