Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Sorocaba tem novo secretário de saúde. O médico Ademir Watanabe foi exonerado do cargo na manhã desta quinta-feira (27).
esdras
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
Sorocaba tem novo secretário de saúde. O médico Ademir Watanabe foi exonerado do cargo na manhã desta quinta-feira (27).
A decisão foi comunicada pela Prefeitura e será publicada no jornal do município até o fim do dia. Watanabe estava desde setembro do ano passado como secretário.
O novo secretário é o médico e servidor público da rede municipal, Marcos Fabrício dos Santos. A mudança tem como objetivo promover uma reformulação na gestão pública de saúde.
Marcos Fabrício possui especialização em urgência e emergência, geriatria e clínica médica. O novo secretário atua na prefeitura de Sorocaba como médico desde 1999 e é servidor concursado desde 2002.
Ele fez parte do corpo clínico da Santa Casa de Sorocaba e foi coordenador de urgência e emergência na Secretaria de Saúde.
https://youtu.be/KqYU9CJW2hcFeriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Receba notícias no seu celular
0 comentários