Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Sorocaba tem investido mais no turismo local. A ideia é mostrar que a cidade tem fortes atrativos para o chamado turismo executivo.
flamingo
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Sorocaba tem investido mais no turismo local. A ideia é mostrar que a cidade tem fortes atrativos para o chamado turismo executivo.
O município conta hoje com a nova casa do turista no bairro Santa Rosália. O local ainda passa por ajustes para começar a receber os visitantes.
Por lá, há todo tipo de material de divulgação com os principais pontos turísticos e históricos da cidade, até um mapa com as atrações, entre elas: o Jardim Botânico e seu palacete de cristal, a Estação Ferroviária inaugurada em 1875, o Palacete Scarpa, sede do Museu do Esporte e o tradicional Mercado Municipal. Tem ainda a bela arquitetura da Catedral Metropolitana e no turismo religioso, o Mosteiro de São Bento e a Igreja de Santana erguidos pelo fundador da cidade Baltazar Fernandes.
O objetivo segundo a chefe de divisão de fomento ao turismo é mostrar que a cidade vai além dos parques urbanos; foi criado também um roteiro para explorar o turismo rural.
A cidade com quase 700 mil habitantes conta com uma estrutura completa para os visitantes. Da gastronomia internacional, às atrações turísticas locais, além de outras cidades da região, ainda pouco conhecidas por quem visita Sorocaba, principalmente a trabalho.
Pensando nisso, uma rede de hotéis aproveitou para botar em prática um roteiro turístico especialmente para os hóspedes. A ideia é em parceria com uma agência de viagens.
Os hóspedes interessados em conhecer Sorocaba e outras cidades da região, são atendidos na recepção do hotel por uma representante da agência de turismo.
https://youtu.be/JcEgXHvaoiEIniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Receba notícias no seu celular
0 comentários