Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Unidade no bairro Santa Rosália terá estrutura moderna; 127 equipamentos foram adquiridos com recursos recuperados de fraudes bancárias
Foto: Polícia Civil
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Cantores comentaram shows pelo país, férias em família e planos para o futuro
Criança morreu em 15 de fevereiro após atendimento na UPA e diagnóstico foi confirmado por laudo laboratorial
Continua após anúncio
A Polícia Civil inaugurou, nesta sexta-feira (15), as novas instalações do 1º Distrito Policial (DP) de Sorocaba, na Avenida São Francisco, 254, no bairro Santa Rosália. O prédio foi remodelado para oferecer melhor atendimento à população e condições adequadas de trabalho para os policiais.
A cerimônia contou com a entrega simbólica de cinco viaturas para a Deic Sorocaba e para as Delegacias Seccionais de Avaré, Botucatu, Itapetininga e Itapeva.
Também foram entregues 127 computadores, adquiridos com valores recuperados durante investigações contra uma organização criminosa responsável por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, cerca de R$ 410 mil foram destinados para a compra dos equipamentos, após o ressarcimento das vítimas e acordo com o Ministério Público, dentro do programa Recupera SP.
O valor foi bloqueado a partir de uma investigação da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que desarticulou o grupo.
Além disso, foi anunciado que a Delegacia Seccional de Sorocaba terá um Setor de Proteção Animal (SEPA), reforçando as ações de combate a maus-tratos.
A mudança para o novo prédio foi resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, a Secretaria da Segurança Pública, o Deinter 7 e a Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba.
Por Ed Passos
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Receba notícias no seu celular
0 comentários