Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Foto: Divulgação
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Estrutura está entre as avenidas Ipanema e Itavuvu, em Sorocaba
Continua após anúncio
O público-alvo da vacinação contra a gripe Influenza será ampliado a partir de quarta-feira (23), em Sorocaba. No momento, apenas idosos acima dos 60 anos, crianças com menos de 6 anos de idade (a partir dos 6 meses) e gestantes são contempladas. A vacina está disponível nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município, a partir de 8h.
Confira os novos grupos que terão acesso às vacinas:
Puérperas;
Povos indígenas;
Povos e comunidades tradicionais quilombolas;
Pessoas em situação de rua; Profissionais da Saúde;
Professores e profissionais da Educação (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes, EJA e superior de caráter público e privado);
Profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis e guardas municipais);
Profissionais das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica);
Pessoas com deficiência permanente;
Caminhoneiros;
Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbano;
Trabalhadores portuários;
Trabalhadores dos correios;
População privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas;
Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis.
Para receber a vacina, a pessoa deve apresentar a Carteira de Vacinação e documento de identificação. Crianças devem estar acompanhadas do responsável.
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Estrutura está entre as avenidas Ipanema e Itavuvu, em Sorocaba
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
A ex-atleta olímpica Soraia, que atualmente também trabalha com esportes na cidade, reforça a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento dos atletas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários