Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
As vagas estão concentradas na região central e identificadas por placas.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Já está em operação o serviço de Zona Azul em Mairinque. O sistema rotativo de vagas de estacionamento deve facilitar a tarefa que motoristas que procuram um local para estacionar o carro nas áreas mais movimentadas da cidade.
E a fiscalização vai ser feita de forma digital. Por meio de uma tela é possível controlar se os veículos estão estacionados de forma regular ou não. As câmeras instaladas em um veículo de fiscalização vão fazer o controle de possíveis irregularidades no sistema rotativo.
As vagas estão concentradas na região central e identificadas por placas. O valor da tarifa é de 2 reais por hora, e a vaga pode ser utilizada por, no máximo, duas horas.
A Zona Azul em Mairinque funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h. A tarifa pode ser paga em pontos de venda localizados nos comércios locais ou pelo aplicativo da empresa.
Até o momento são 20 pontos credenciados para vendas de tíquetes. Idosos e PCDs são isentos da tarifa, desde que os veículos estejam estacionados nas vagas específicas e com os cartões de identificação. De acordo com o secretário de Segurança Pública e Mobilidade o município, Rodrigo Rabello, a ideia da prefeitura é valorizar o comércio local, e o novo sistema vai ser analisado para uma possível expansão com o passar do tempo.
Confira mais notícias de Mairinque clicando aqui.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Movimento será 7 vezes maior que em dias normais
Receba notícias no seu celular
0 comentários