Vítima de 24 anos foi baleada durante assalto e segue internada no Hospital São Vicente
Neste ano, por conta da pandemia o simulado será um pouco diferente: será feito de forma online, por um aplicativo no celular.
barreira aluminio
Vítima de 24 anos foi baleada durante assalto e segue internada no Hospital São Vicente
Suspeito foi detido no Jardim Primavera após policiais encontrarem maconha e balança de precisão durante buscas
Suspeito foi detido na Vila Hortolândia com grande quantidade de entorpecentes armazenados em casa e veículo
Operação investiga organização criminosa suspeita de aplicar golpes virtuais e movimentar cerca de R$ 520 milhões em cinco anos.
Continua após anúncio
Em Alumínio vai ter um simulado de emergência na próxima terça-feira (20). A ideia é preparar os moradores pra casos de rompimento da barragem que tem capacidade para armazenar ao menos 30 milhões de metros cúbicos de rejeitos, duas vezes mais que a de Brumadinho.
Desde a tragédia em Minas Gerais, uma vez por ano as sirenes tocam para realização de um simulado de emergência. Em toda cidade estão espalhados 24 pontos de encontro de emergência.
Normalmente, no dia da simulação, as pessoas são orientadas a se deslocar até um ponto específico, mas neste ano, por conta da pandemia, será um pouco diferente. Tudo será feito de forma online, por um aplicativo no celular.
As pessoas não precisam sair de casa. O GPS vai traçar a rota de fuga, a partir da localização do usuário. Os moradores da cidade devem baixar o aplicativo de graça e fazer o cadastro.
A orientação é que as pessoas acionem o app somente após o toque das sirenes.
https://youtu.be/9MNKZwR8p4E
Mesmo com os bons níveis, a orientação para a população ainda é economizar, independentemente do período.
Suspeita começou após funcionários tentarem descobrir a especialidade do plantonista e constatarem divergências
Entre hoje e quarta-feira (14), a rua Porto Seguro ficará totalmente interditada para o avanço dos serviços.
Intervenção viária permite avanço das obras do dispositivo de acesso no km 75 da SP-270
Valores passaram a valer no dia 1º de janeiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários