Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
De acordo com um levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia (Brasscom) a demanda por profissionais da área de tecnologia da informação duplicou em 2 anos. Na primeira projeção, seriam necessários cerca de 400 mil profissionais para atender o mercado.
Setor de T.I. deve contratar 800 mil pessoas no país até 2025
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
De acordo com um levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia (Brasscom) a demanda por profissionais da área de tecnologia da informação duplicou em 2 anos. Na primeira projeção, seriam necessários cerca de 400 mil profissionais para atender o mercado. Mas com a aceleração das contratações devido a pandemia, o número passou para 800 mil pessoas até 2025.
Especialistas neste ramo afirmam que muitas empresas estão mais ligadas em todos os benefícios que a tecnologia pode trazer e buscam cada vez mais profissionais qualificados. Porém, tem sido mais difícil encontrar pessoas capacitadas para preencher tantas vagas.
Diante desse cenário, muitas empresas estão investindo na especialização dos funcionários e na contratação de novos estagiários.
A procura por cursos ligados à tecnologia nas faculdades também cresceu e os cursos têm atraído a atenção de pessoas que já gostam de atuar nessa área ou estão a procura de uma profissão num mercado aquecido pelos impactos da pandemia e a aceleração tecnológica.
Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu estão com processos seletivos abertos e divulgam oportunidades em diferentes áreas
Estudantes de cursos superiores e técnicos podem se inscrever até 27 de junho em processo seletivo 100% online
O Sine Municipal de Sorocaba disponibiliza 396 vagas de emprego para a população nesta segunda-feira (2). As inscrições são presenciais, sem agendamento, e também por meio do site e aplicativo Sine Fácil.
Mais de 2,8 mil vagas disponibilizadas por 64 empresas e instituições
Programa leva cursos gratuitos em veículos adaptados
Receba notícias no seu celular
0 comentários