Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
De acordo com um levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia (Brasscom) a demanda por profissionais da área de tecnologia da informação duplicou em 2 anos. Na primeira projeção, seriam necessários cerca de 400 mil profissionais para atender o mercado.
Setor de T.I. deve contratar 800 mil pessoas no país até 2025
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Continua após anúncio
De acordo com um levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia (Brasscom) a demanda por profissionais da área de tecnologia da informação duplicou em 2 anos. Na primeira projeção, seriam necessários cerca de 400 mil profissionais para atender o mercado. Mas com a aceleração das contratações devido a pandemia, o número passou para 800 mil pessoas até 2025.
Especialistas neste ramo afirmam que muitas empresas estão mais ligadas em todos os benefícios que a tecnologia pode trazer e buscam cada vez mais profissionais qualificados. Porém, tem sido mais difícil encontrar pessoas capacitadas para preencher tantas vagas.
Diante desse cenário, muitas empresas estão investindo na especialização dos funcionários e na contratação de novos estagiários.
A procura por cursos ligados à tecnologia nas faculdades também cresceu e os cursos têm atraído a atenção de pessoas que já gostam de atuar nessa área ou estão a procura de uma profissão num mercado aquecido pelos impactos da pandemia e a aceleração tecnológica.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
Oportunidades abrangem diversas áreas e oferecem benefícios como seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação
Receba notícias no seu celular
0 comentários