Setor de salões de beleza espera volta às atividades

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de julho de 2020

Compartilhe:

O aviso na porta indica aos clientes que o salão continua fechado. Sem movimento no local o pessoal aproveitou o dia para cuidar da organização e higienizar o estabelecimento.

saloes de beleza

saloes de beleza

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

O aviso na porta indica aos clientes que o salão continua fechado. Sem movimento no local o pessoal aproveitou o dia para cuidar da organização e higienizar o estabelecimento. Na barbearia todo o material de trabalho está parado e também segue vazia, o que está complicando a situação financeira de quem depende do setor. Mas o espaço está sendo organizando para a uma possível reabertura. Medidas de prevenção estão sendo tomadas para o retorno dos clientes, como aferição de temperatura tapete de higienizar os pés. A sócia proprietária do salão não vê a hora disso acontecer.

Em outro salão que fica dentro de um clube em Sorocaba tudo também já está se organizando para reabertura. O proprietário assumiu o local no início da pandemia. Ele não pôde trabalhar nesse período por conta das restrições  e também vive a expectativa de receber os clientes com proteção. Todos os ambientes já foram higienizados e estão prontos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!