Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Uma operação a Polícia Civil resultou na prisão de seis pessoas, suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha que aplicava o chamado golpe do Pix em São Roque.
Seis pessoas são presas por suspeita de aplicar golpe do Pix em São Roque
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Uma operação a Polícia Civil resultou na prisão de seis pessoas, suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha que aplicava o chamado golpe do Pix em São Roque. A investigação mostrou que mais de R$ 500 mil eram levados das vítimas.
De acordo com a polícia, a investigação, que começou há três meses, identificou que os suspeitos sequestravam as vítimas, que eram levadas para cativeiros. Essas pessoas eram obrigadas a fazer transações bancárias para os bandidos. Essas vítimas, segundo a polícia, eram pessoas de alto poder aquisitivo, moradoras de condomínios de luxo.
Os suspeitos, que eram moradores de Cotia e São Paulo, têm entre 20 e 28 anos. Durante a operação, foram apreendidos celulares, máquinas de cartões, relógios, drogas e até mesmo objetos que teriam sido roubados das vítimas.
As investigações continuam para que outros envolvidos sejam identificados.
https://youtu.be/BRFO1BHj6HgO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários