Câmera de segurança registrou o momento da batida
Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), realizaram uma operação para combater golpes envolvendo criptomoeadas, que são as moedas digitais.
Seis pessoas são presas em operação contra fraudes com moedas digitais
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Continua após anúncio
Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), realizaram uma operação para combater golpes envolvendo criptomoeadas, que são as moedas digitais. Seis pessoas foram presas por suspeita de fazerem parte da organização criminosa..
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Barueri e capital. A operação criptogolpe tem o objetivo de combater um grupo criminoso, que praticava fraudes financeiras. Segundo a polícia, o grupo atraía investidores com elevado poder financeiro e essas pessoas assinavam falsos contratos de investimentos em criptomoedas, mas os valores não eram investidos.
Durante a operação foram apreendidos veículos, documentos de empresas, computadores e celulares.
https://youtu.be/sgVSpw3_xQoVítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários