Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Durante a ação, as autoridades encontraram entorpecentes, objetos furtados, celulares, joias e equipamentos eletrônicos de origem ilícita.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Em uma ação conjunta e bem-sucedida na noite desta quinta-feira (22), forças policiais civis, militares, guardas municipais e o Conselho Tutelar desarticularam uma mini-cracolândia que funcionava em diversas residências de um mesmo bairro da Cerquilho. A operação resultou na prisão de seis pessoas, incluindo o gerente do tráfico e um foragido da justiça, além do resgate de três crianças que viviam em condições subumanas no meio dos usuários de drogas.
A operação, que contou com o apoio de drones, teve como alvo um grupo de traficantes que utilizava as casas para a venda de crack, troca de produtos furtados por drogas e como esconderijo para procurados da justiça. Durante a ação, as autoridades encontraram entorpecentes, objetos furtados, celulares, joias e equipamentos eletrônicos de origem ilícita.
Três crianças que estavam em meio aos usuários de drogas, em uma das casas vistoriadas. As crianças, em situação de risco e com condições de higiene deploráveis, foram imediatamente entregues ao Conselho Tutelar para avaliação e cuidados.
A polícia conseguiu prender todos os envolvidos, inclusive aqueles que tentaram fugir pelos telhados das casas. Durante a fuga, o gerente do tráfico caiu de um telhado e se machucou, sendo capturado em flagrante.
A polícia já vinha monitorando as casas há algum tempo, após receber diversas denúncias da comunidade. A operação foi meticulosamente planejada e contou com a participação de 30 policiais e 10 viaturas. Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, e encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Eles passarão por audiência de custódia.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários