Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Pelas ruas a movimentação já é grande. O pessoal quer garantir as compras de fim de ano. Além dos cuidados com a saúde, em tempos de pandemia, o consumidor também tem que redobrar a atenção contra assaltos e furtos, que costumam aumentar nessa época.
Segurança reforçada no centro de Sorocaba para evitar furtos e roubos no Natal.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Pelas ruas a movimentação já é grande. O pessoal quer garantir as compras de fim de ano. Além dos cuidados com a saúde, em tempos de pandemia, o consumidor também tem que redobrar a atenção contra assaltos e furtos, que costumam aumentar nessa época. No meio da multidão bolsas e celulares são objetos que chamam atenção dos bandidos. Por isso nada de deixar tudo isso exposto.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, em dezembro do ano passado foram registrados 471 furtos e outros 126 roubos em Sorocaba. A Polícia Militar e a guarda civil vão reforçar a segurança neste final de ano no centro expandido e orientam os consumidores que tenham alguns cuidados na hora das compras.
Os lojistas também estão sendo orientados a não estimular o pagamento em dinheiro nas lojas e mantenham os caixas com pouco volume de notas.
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Receba notícias no seu celular
0 comentários