O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Mais uma vítima fatal da febre maculosa foi confirmada nesta terça-feira (13). A confirmação divulgada pela Vigilância Epidemiológica...
febre maculosa
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
Mais uma vítima fatal da febre maculosa foi confirmada nesta terça-feira (13).
A confirmação divulgada pela Vigilância Epidemiológica de Jundiaí foi feita pelo Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Trata-se de um homem, de 42 anos, que era morador da cidade.
O paciente foi internado em um hospital particular do município, no dia 7, e morreu no dia seguinte.
Contudo, pelos sintomas apresentados, a equipe médica notificou o caso como suspeito de dengue, febre maculosa e leptospirose.
A namorada dele, uma dentista, de 36 anos, também morreu em decorrência da doença, conforme confirmou a Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, na segunda-feira (12).
Moradora da capital, ela esteve com o companheiro em um evento no distrito de Joaquim Egídio, região leste de Campinas, no dia 27 de maio.
Além disso, uma outra mulher, de 28 anos, que também morreu no último dia 8, esteve no provável local de infecção. Ela é moradora de Hortolândia e teve os mesmos sintomas do casal.
Os exames dela seguem em análise no mesmo laboratório. Logo após ser notificado dos casos, na segunda-feira, 12 de junho, o Departamento de Vigilância em Saúde desencadeou uma série de ações de prevenção, informação e mobilização contra a febre maculosa na fazenda Santa Margarida.
O distrito de Joaquim Egídio é mapeado como área de risco para a doença.
https://youtu.be/icJXB7beF68Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O grupo foi preso ainda carregando os produtos roubados
Receba notícias no seu celular
0 comentários