Evento reúne seis agremiações na Cidade Administrativa e começa às 18h
A Prefeitura de São Roque iniciou nesta sexta-feira (11), o cadastro municipal para vacinar pessoas entre 18 e 59 anos que não tenham comorbidades e queiram ser imunizadas com doses sobressalentes da vacina contra a Covid-19.
São Roque abre inscrições para sobras de vacina
Evento reúne seis agremiações na Cidade Administrativa e começa às 18h
Segundo um morador que flagrou o momento, os moradores da casa e os animais de estimação estavam dentro do imóvel, na cozinha localizada nos fundos, e ninguém se feriu.
Acidente ocorreu após motorista parar veículo com pane e tentar atravessar a pista, segundo dados da Artesp
A Justiça do Trabalho determinou a suspensão da...
Continua após anúncio
A Prefeitura de São Roque iniciou nesta sexta-feira (11), o cadastro municipal para vacinar pessoas entre 18 e 59 anos que não tenham comorbidades e queiram ser imunizadas com doses sobressalentes da vacina contra a Covid-19. A ação busca evitar desperdícios dos imunizantes.
Quem tiver interesse pode realizar o seu registro no posto de saúde mais próximo da sua residência ou no prédio da Vigilância em Saúde (para moradores do centro). O munícipe deve levar documento original com foto, CPF, Cartão SUS, e comprovante de endereço.
Os inscritos serão convocados a comparecem ao local onde fizeram o registro via telefone para serem vacinados quando houver doses sobressalentes. O chamamento acontece de acordo com a ordem de inscrição no cadastro da rede municipal e o comunicado será feito em cima da hora, já que se trata de doses de frascos já abertos.
https://youtu.be/9pjHMk_iRfc
Acidente aconteceu na manhã de 5 de março na SP-280, sentido oeste; transbordo da carga e remoção do veículo mobilizaram equipes até a madrugada
A vacina está disponível gratuitamente nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.
Suspeito investigado por ameaça e descumprimento de medida protetiva foi preso durante cumprimento de mandado no bairro Paisagem Colonial
Ocorrência no km 48 da Rodovia SP-270 causou interdição parcial e lentidão de 1 km no sentido leste
Cadela de dois meses foi deixada no Jardim Suíça e caso é apurado com apoio de câmeras de monitoramento
Receba notícias no seu celular
0 comentários