Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Equipe sorocabana tenta voltar ao G4 após troca de técnico e enfrenta adversário que ainda não venceu no campeonato
Imagem: Divulgação/ Esporte Clube São Bento
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ele foi detido por testemunhas na avenida Comendador Antônio Carbonari e levado à delegacia
Continua após anúncio
Vivendo um momento delicado na Copa Paulista, o São Bento tenta se reerguer na competição nesta segunda-feira (4), diante do Rio Branco, às 19h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time sorocabano ocupa a quinta colocação do Grupo 3, com apenas uma vitória em sete jogos, e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Paulista, dentro de casa. Com o resultado, o Bentão segue fora do G4 e precisa vencer nesta rodada para seguir sonhando com a vaga.
A má fase culminou na demissão do técnico Dyego Coelho, anunciada oficialmente pelo clube após reunião em comum acordo. Para o seu lugar, a diretoria confirmou o nome de Fabiano Carneiro, membro da comissão técnica fixa, que assume o comando até o fim do campeonato. Segundo comunicado, a decisão reflete a confiança no trabalho do novo treinador, que já comandou treinos de força, velocidade e atividades táticas ao longo da semana.
A partida contra o Rio Branco é vista como decisiva para recolocar o São Bento na zona de classificação. O adversário também vive fase complicada, com três pontos conquistados e nenhuma vitória até aqui.
Para a partida, o São Bento terá um desfalque importante: o meio-campista Coutinho sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e passará por cirurgia. A previsão é de retorno entre 8 a 12 semanas, de acordo com boletim médico divulgado pelo clube.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ocorrência mobilizou equipes de emergência e não deixou vítimas; via já foi liberada para circulação
Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Cerca de 10 mil litros de combustível vazaram de caminhão-tanque e atingiram córrego no Jardim Nova Esperança
Receba notícias no seu celular
0 comentários