Fernando Henrique Giuli comenta a escolha de Leão XIV e o impacto para a Igreja, destacando perfil pastoral e proximidade com o Brasil
As chuvas dos últimos dias não têm sido suficientes para manter o ribeirão Piraí em condições de manter o racionamento na fase azul (12 horas sem água e 36 horas com água).
Salto retoma fase laranja de racionamento de água
Fernando Henrique Giuli comenta a escolha de Leão XIV e o impacto para a Igreja, destacando perfil pastoral e proximidade com o Brasil
Fumaça branca indicou a escolha do novo Papa e multidão celebrou a chegada de Leão XIV na sacada da Capela Sistina
Durante evento da Caravana 3D, governo estadual anunciou obras viárias, moradias populares e repasses para áreas de saúde, educação e infraestrutura
Campanha internacional promove mais de 60 atividades educativas na cidade para alertar motoristas, pedestres e ciclistas
Continua após anúncio
As chuvas dos últimos dias não têm sido suficientes para manter o ribeirão Piraí em condições de manter o racionamento na fase azul (12 horas sem água e 36 horas com água). Com isso, desde o dia 11, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou a adoção da fase laranja do plano de racionamento. Com isso, os cerca de 80% dos moradores de salto estão 24 horas com água e 24h sem água.
Os bairros atendidos pelo ribeirão Buru, através da ETA João Jabour, seguem na fase azul devido à situação mais tranquila do ribeirão, o que não justifica, porém, eventuais desperdícios ou perdas de água, já que a situação exige constante monitoramento do Saae e consciência no uso de água pelos cidadãos.
A decisão de passar da fase azul para a fase laranja na região atendida pela ETA bela vista foi tomada pelas equipes do Saae, diante do nível cada vez mais baixo do ribeirão Piraí.
A adoção do plano de racionamento de água tem permitido ao município enfrentar a pior estiagem dos últimos 100 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Saae 0800-7796-300.
https://youtu.be/cC6OoimZgckEquipes de resgate foram acionadas, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
A dedicação à pintura foi tanta que o local acabou virando uma verdadeira atração para quem passa pelo bairro.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
Receba notícias no seu celular
0 comentários