Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
Eleições 2020. A TV Sorocaba SBT realiza entrevistas com os dois candidatos à prefeitura de Sorocaba, neste 2º turno. Regras e formato foram aprovados. A entrevista foi ao vivo e o candidato teve cinco minutos para responder perguntas. Protocolos de segurança sanitária por conta da covid-19 estão sendo respeitadas. Rodrigo Manga do Republicanos que concorre pela […]
Rodrigo Manga na TV Sorocaba SBT
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Continua após anúncio
Eleições 2020. A TV Sorocaba SBT realiza entrevistas com os dois candidatos à prefeitura de Sorocaba, neste 2º turno. Regras e formato foram aprovados. A entrevista foi ao vivo e o candidato teve cinco minutos para responder perguntas. Protocolos de segurança sanitária por conta da covid-19 estão sendo respeitadas.
Rodrigo Manga do Republicanos que concorre pela coligação “A mudança vai começar”, com os partidos PL – PROS – Republicanos – PP – PRTB – PSD – PTC e PTB. A entrevista durou 5 minutos e o candidato respondeu às perguntas abaixo:
1ª Por que o povo deve acreditar em Rodrigo Manga?
2ª Por que Sorocaba deve ter o candidato como prefeito?
3ª O que o candidato espera para o domingo de 2º turno?
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Receba notícias no seu celular
0 comentários