Responsáveis por mercado que vendia produtos vencidos são presos

Noticidade, Policial, São Miguel Arcanjo | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de julho de 2023

Compartilhe:

Dois homens, pai e filho, foram presos em São Miguel Arcanjo por venderem produtos vencidos em um supermercado da cidade.

responsaveis-por-mercado-que-vendia-produtos-vencidos-são-presos

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Dois homens, pai e filho, foram presos em São Miguel Arcanjo por venderem produtos vencidos em um supermercado da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados mais de 100 produtos fora da validade, após denúncias de pessoas que alegaram terem passado mal depois de consumirem alimentos do estabelecimento.

A pena para o crime de venda de produto impróprio para o consumo é de 2 a 5 anos de prisão, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

GATE resgata mãe e filha mantidas reféns em Jundiaí

GATE resgata mãe e filha mantidas reféns em Jundiaí

Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular