O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na "Favela do Areião", em Osasco.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem, de 49 anos, na última terça-feira (7), suspeito de fazer parte de uma organização criminosa. A prisão ocorreu na região central de Cerquilho, após investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais com apoio da Guarda Civil Municipal. O homem, que estava foragido, é procurado pela justiça e foi capturado sem tempo para reagir.
As investigações começaram após informações de que o indivíduo estaria residindo em Cerquilho e realizando negócios no município. A equipe de inteligência da Polícia Civil de Tietê rastreou o suspeito, confirmando que ele estava foragido por condenações relacionadas a tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorridas em uma comunidade de Osasco.
Durante a ação, os policiais apreenderam o celular do suspeito, que será periciado, a fim de identificar possíveis informações sobre as atividades criminosas dele na cidade.
A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na “Favela do Areião”, em Osasco, e fugiu para Cerquilho após ter o benefício da saidinha temporária. Após ser submetido a exame cautelar na Santa Casa de Cerquilho, o suspeito foi levado ao plantão policial, onde a prisão foi formalizada. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para desvendar suas atividades e conexões na cidade.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários