Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Os homens estavam com um veículo roubado e que tinha placas adulteradas. Além disso, com eles foi encontrada parte da carga de um caminhão roubado durante a manhã
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Na manhã desta quinta-feira (26), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam em flagrante quatro indivíduos envolvidos no roubo de um caminhão carregado com calçados e roupas. A ação foi resultado de dias de monitoramento dos suspeitos, que já vinham sendo observados pelas autoridades.
Os investigadores detectaram uma movimentação suspeita e seguiram até um lava rápido no bairro São Camilo, local apontado como possível esconderijo de cargas roubadas. Ao chegarem, surpreenderam os quatro suspeitos, que estavam com dois veículos. Um terceiro carro foi localizado a poucos metros dali, constatando-se que também era fruto de roubo e estava com placas falsas.
Dentro de um dos veículos, a polícia encontrou parte da carga de tênis e roupas que havia sido roubada minutos antes de um caminhão na rua de trás de um shopping da cidade. Imediatamente, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à sede da DIG.
Os delegados Adalberto Ceolin e Roberto Souza Camargo Junior autuaram os indivíduos em flagrante. As investigações continuam, já que há indícios de que o grupo seja responsável por outros roubos de carga na região.
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Receba notícias no seu celular
0 comentários