Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A polícia prendeu nesta quinta-feira (3) quatro homens suspeitos de envolvimento no caso do cemitério clandestino encontrado na Zona Norte de Sorocaba em setembro do ano passado.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A polícia prendeu nesta quinta-feira (3) quatro homens suspeitos de envolvimento o caso do cemitério clandestino encontrado na Zona Norte de Sorocaba em setembro do ano passado. Dois deles possuem envolvimento com facção criminosa e são procurados por homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Vitória Régia, os policiais observaram três indivíduos com atitude suspeita entrando numa casa. Após a tentativa de abordagem, tentaram fugir para o interior do imóvel, mas foram detidos na garagem da residência. Um dos indivíduos, inclusive, ofereceu a quantia de 50 mil Reais para que os policiais o liberassem.
Um dos homens abordados estava com uma sacola com 20 porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Quando pesquisados. os outros dois indivíduos, constavam procurados pela justiça pelo crime de homicídio e confessaram pertencerem a uma conhecida facção criminosa.
No interior da residência, foi localizado mais um morador, bem como considerável quantidade de entorpecentes.
Cemitério clandestino
Em novembro de 2021, a polícia descobriu um espaço usado como cemitério clandestino. Na área de mata, que fica no bairro Altos do Ipanema, Zona Norte da cidade, foram encontradas 12 ossadas humanas. Ao todo nove pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no chamado “tribunal do crime”.
Os policiais civis cumpriram 18 mandados de busca e apreensão. Após seis meses de investigações, o setor de inteligência da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) identificou diversas pessoas envolvidas diretamente com os crimes. Entre os crimes atribuídos aos integrantes dessa facção criminosa, estão tortura e associação ao crime.
https://youtu.be/LyYrbDMRjdIOs casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos de chocolate são um símbolo saboroso desta data comemorativa. Muita gente compra essas delícias no comércio, mas tem quem goste de fazer o próprio ovo, seja para consumir ou para vender. Mas será que é fácil produzir um...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo” será apresentada nesta sexta-feira (18), às 19h30, no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba. Com entrada gratuita, o evento convida o público a doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao projeto social da...
Receba notícias no seu celular
0 comentários