Bonecas realistas ganharam fama nas redes sociais e ajudam artesãs da cidade a aumentarem as vendas e superarem desafios pessoais
Crimes geraram prejuízo de R$100 mil ao proprietário das lojas
Bonecas realistas ganharam fama nas redes sociais e ajudam artesãs da cidade a aumentarem as vendas e superarem desafios pessoais
Rodolfo Quaranta conversou com a dupla Luana Marques e De Luka
Agito começa nesta sexta-feira
Polícia investiga possibilidade de estupro
Continua após anúncio
Uma quadrilha atacou três lojas de motocicletas, pertencentes ao mesmo proprietário, na madrugada desta sexta-feira (23), em Sorocaba e Votorantim. O prejuízo estimado passa dos R$ 100 mil.
O primeiro furto aconteceu em Sorocaba, na avenida São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram que a ação durou menos de um minuto. Pelo menos quatro motocicletas foram levadas pelos criminosos e outros objetos de valor como capacetes.
Na sequência a gangue foi até Votorantim, onde atacou duas lojas localizadas na avenida São João. Na primeira, os criminosos tentaram derrubar a grade de proteção, mas não conseguiram e fugiram.
Na outra loja, também na mesma avenida, os ladrões conseguiram forçar a porta de entrada e invadir o local, mas se atrapalharam na tentativa de destravar as motocicletas.
Sem sucesso, começaram a chutar e derrubar as motos, causando vandalismo e danos. Conseguiram fugir levando uma motocicleta e outros pertences. A ação também durou pouco mais de um minuto. Ao todo os criminosos levaram cerca de 40 minutos para praticar os três crimes. Até agora nenhum deles foi preso. A polícia segue investigando.
Polícia investiga possibilidade de estupro
Medida começou a valer nesta sexta-feira
Em fevereiro, a Justiça autorizou busca e apreensão na residência do suspeito.
Acordo prevê aumento de até 9,60% em salários, válido até abril de 2026.
Iniciativa do Governo do Estado atende estudantes com aulas práticas e interativas sobre como cuidar do próprio dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários