Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Em meio à pandemia e com a capacidade de alunos reduzida nas salas de aula, muitos motoristas de vans escolares sofrem com a falta de emprego; para tentar amenizar a situação, a categoria pede um auxílio emergencial para a prefeitura de Sorocaba.
vans escolares
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Cerquilho tem um novo milionário!Uma aposta...
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Continua após anúncio
Em meio à pandemia e com a capacidade de alunos reduzida nas salas de aula, muitos motoristas de vans escolares sofrem com a falta de emprego e para tentar amenizar a situação, a categoria pede um auxílio emergencial para a prefeitura de Sorocaba.
Para muitos deles, essa era a única fonte de renda da família. Para ajudar nas contas de casa, a Cláudia Oliveira decidiu fazer máscaras pra vender nas ruas da cidade. o Fábio da Silva alega que corre sério risco de perder o veículo, isso porque não tem dinheiro pra pagar as parcelas do financiamento da van.
Ele conta que no início da pandemia até conseguia arcar com as contas, mas depois de um ano dentro de casa, a situação está cada dia mais difícil. Sem previsão para o retorno das atividades, os trabalhadores pedem uma ajuda da prefeitura de Sorocaba, uma espécie de auxílio emergencial para a categoria.
Em nota, a prefeitura de Sorocaba disse que acompanha a situação dos condutores de veículos escolares desde que assumiu a administração, no início deste ano e que a categoria já conquistou a isenção da taxa de vistoria junto ao Detran e também a prorrogação da validade do alvará municipal 2020. A prefeitura disse ainda que, agora, busca instrumentos para tentar ajudar a classe também com auxílio emergencial.
https://youtu.be/Hs4HI-zk8XQSerão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Receba notícias no seu celular
0 comentários