Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
As sessões voltaram a acontecer hoje em Sorocaba, depois de duas semanas de interrupção dos trabalhos. As sessões estão acontecendo on-line. O projeto dos pancadões não foi votado pois recebeu duas emendas.
reporter
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
As sessões voltaram a acontecer hoje em Sorocaba, depois de duas semanas de interrupção dos trabalhos. As sessões estão acontecendo on-line. O projeto dos pancadões não foi votado pois recebeu duas emendas. O projeto prevê que seja proibido o uso de vias públicas, praças, parques, pistas de caminhada, jardins e outros espaços públicos pra realização de pancadões e outros eventos do gênero.
Uma dessas emendas prevê a retirada de um trecho de um artigo do projeto que fala que o veículo e o equipamento de sons utilizados sejam apreendidos. Por causa dessas emendas, o projeto vai pra comissão de justiça pra depois voltar à pauta da câmara. Hoje o projeto seria votado em segunda discussão. Em primeira discussão já tinha recebido cinco emendas.
Outros dois projetos importantes foram retirados de pauta, um deles o que quer obrigar condomínios residenciais a avisar órgãos de segurança pública sobre situações de violência doméstica contra mulher, criança ou idosos e o segundo é o projeto de lei que busca reconhecer como acidente de trabalho a morte de pessoas contaminadas pela covid-19 ou então considerar acidente de trabalho pra aquelas que estiverem afastadas por causa do Coronavirus.
O motivo da retirada de pauta foi o mesmo: a apresentação de emendas por parte dos vereadores.
https://youtu.be/O3XZ2bGkFscParlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Receba notícias no seu celular
0 comentários