Professor eventual é afastado após suposta agressão a aluno em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

25 de junho de 2024

Compartilhe:


Um professor eventual está sendo investigado após uma suposta agressão a um aluno na Escola Municipal Dr. Achilles de Almeida.

Professor eventual é afastado após suposta agressão a aluno em Sorocaba

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um professor eventual de Educação Física está sendo investigado após uma suposta agressão a um aluno de 12 anos na Escola Municipal Dr. Achilles de Almeida, em Sorocaba. O caso teria ocorrido na manhã de segunda-feira (24).

De acordo com a mãe do aluno, o professor teria agredido e empurrado o menino, causando uma fratura no braço da vítima. A mãe teria registrado um boletim de ocorrência e feito contato com a imprensa.

A Secretaria da Educação (Sedu), por sua vez, informa que houve uma discussão entre alunos com ameaças de agressão de ambas as partes. O professor teria intervido na briga com o objetivo de apartar os alunos, mas, ao fazer um movimento brusco, derrubou um dos estudantes, que acabou se ferindo com a queda.

A direção da escola foi informada sobre o caso e já iniciou os diálogos com as famílias dos alunos envolvidos para apurar os fatos. A Sedu também está tomando as medidas administrativas cabíveis, inclusive com o afastamento do professor eventual enquanto a investigação estiver em andamento.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular