Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A Secretaria Municipal de Educação afastou um professor após ele ter sido flagrado agredindo um aluno autista de 11 anos na EMEF Dr. Francisco Ursaia, na Vila Martins. O caso foi encaminhado para investigação policial.
Imagem: Câmera de segurança
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Secretaria Municipal de Educação de Itu afastou um professor da rede municipal de ensino após ele ter sido flagrado agredindo um aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Dr. Francisco Ursaia”, na Vila Martins.
O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (23), quando, por meio do sistema de câmeras da escola, a direção flagrou o professor atingindo a cabeça de um aluno de 11 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), durante uma discussão.
O professor, que é concursado e atuava como adjunto na unidade, admitiu a conduta em ata e agora está respondendo a um processo administrativo interno, permanecendo afastado de suas funções.
A Secretaria de Educação comunicou o caso às autoridades policiais e disponibilizou as imagens da câmera de monitoramento.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários