Prof. Miguel, novo prefeito de Tatuí

Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de agosto de 2021

Compartilhe:

O novo prefeito de Tatuí, Miguel Cardoso, assumiu a cidade após a morte de Maria José Gonzaga e não deve fazer grandes mudanças na administração.

prefeito de tatui

prefeito de tatui

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

O novo prefeito de Tatuí, Miguel Cardoso, assumiu a cidade após a morte de Maria José Gonzaga e não deve fazer grandes mudanças na administração. A cidade segue em luto pela morte da ex-prefeita que já estava no segundo mandato, aos 75 anos.

Miguel era Vice-Prefeito e também Secretário da Educação do município. Professor Miguel, como é conhecido, assumiu o cargo na última segunda (09). Nas palavras do novo prefeito ele vai estabelecer algumas prioridades, mas seguindo a linha de trabalho de sua antecessora.

A ideia é buscar parcerias com empresas, geração de empregos, seguir com a vacinação e investir em educação. Uma nova sede deve ser inaugurada até o fim do mês no Jardim Junqueira.

https://youtu.be/g-FjfTa2j54

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!