Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Fim de ano é época de comemorações e as pessoas sempre quer uma bebida diferente, especial. Por conta disso, os produtores de vinhos espumantes da nossa região estão bem otimistas. A expectativa é que as vendas cresçam até 30% em dezembro em comparação aos outros meses do ano.
comemora vinhos
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Continua após anúncio
Fim de ano é época de comemorações e as pessoas sempre querem uma bebida diferente, especial. Por conta disso, os produtores de vinhos e espumantes da nossa região estão bem otimistas. A expectativa é que as vendas cresçam até 30% em dezembro em comparação aos outros meses do ano.
Em uma das empresas da cidade a aposta principal para as festas são os espumantes, que ficam 24 meses descansando antes de ir pra garrafa e depois para a taça.
De acordo com os empresários, nessa época, é importante aumentar a produção e até mesmo contratar pessoas para reforçar a equipe e atender toda a demanda. Tudo porque tanto o vinho quanto o espumante são boas opções para servir as pessoas nas ceias e presentear.
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
Um terceiro suspeito segue foragido.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Receba notícias no seu celular
0 comentários