Produção de espumantes para festas de fim de ano gera empregos em Jundiaí

Emprego, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de setembro de 2024

Compartilhe:

Neste mês, a expectativa é que sejam produzidos 3,4 milhões de litros de espumante.

Produção de espumantes em andamento.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Há quatro meses das festas de fim de ano, a produção de espumantes está a todo vapor em uma fábrica de Jundiaí. Até lá, a expectativa é que sejam produzidos quase dez milhões de litros dessa bebida que já é uma tradição na mesa de muitos brasileiros.

E para que esse produto esteja garantido na sua mesa de Natal ou réveillon, a produção precisa começar agora. Por isso, a empresa contratou cerca de 70 funcionários temporários para dar conta dessa demanda. Os produtos são fabricados agora, para o pico das vendas.

Neste mês, a expectativa é que sejam produzidos 3,4 milhões de litros de espumante. Até o final do ano, a previsão é de 9,9 milhões. O período de maior produção é entre agosto e outubro.

Após a pandemia, esse setor vem se reerguendo, e a expectativa de vendas é maior do que no ano passado. E as vendas não ficam só no Brasil. A empresa também exporta esses produtos. Nossa equipe de reportagem foi conferir de perto como é feita a produção dos espumantes, carro chefe da empresa. Confira no vídeo parte desse trabalho que garante a bebida nas mesas dos brasileiros, além de proporcionar empregos para muitos trabalhadores.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!