Produção de doces caseiros é alternativa econômica no Natal

Economia, Natal | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de dezembro de 2021

Compartilhe:

No fim de ano, aumenta o número de pessoas que produzem doces caseiros para as vendas das festas como natal e amigo secreto.

panetone

panetone

Notícias Recentes

Continua após anúncio

No fim de ano, aumenta o número de pessoas que produzem doces caseiros para as vendas das festas como natal e amigo secreto. Essa passa a ser uma boa alternativa de renda extra nessa época do ano.

Patrícia Ferreira trabalha há três anos fazendo chocotones trufados na época do Natal. Segundo ela, desde o início da pandemia o número de pedidos diminuiu, mas, neste ano, aumentou um pouco mais. Ela afirma que os mini chocotones tem sido os mais procurados para as lembrancinhas das festas.

Já Regina Sanches é instrutora de gastronomia, chocolatier e chef confeiteira que produz panetones artesanais e decorados. Ela conta que notou um crescimento na procura pelos doces neste ano, em comparação com 2020.

https://youtu.be/Q0RSHHNju-k

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!