Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um homem foi preso em Itapevi nesta sexta-feira (23), acusado de um homicídio ocorrido em São Roque no último fim de semana. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado. O suspeito confessou o crime e revelou a participação de um cúmplice, que segue foragido.
Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, nesta sexta-feira (23), em Itapevi. Ele é acusado de ser um dos autores de um homicídio, onde a vítima foi encontrada parcialmente carbonizada no último fim de semana, em São Roque.
O crime ocorreu na Rua Eduardo Santuci, no bairro Darci Penteado, em São Roque, onde um motociclista avistou o corpo da vítima ainda em chamas e acionou a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. As investigações revelaram que a vítima havia discutido com o suspeito no dia do crime, devido a uma dívida de R$ 150,00.
As imagens das câmeras de segurança capturaram o carro utilizado no crime, o que levou os investigadores a identificarem o proprietário do veículo. O suspeito foi reconhecido por familiares da vítima e posteriormente confessou sua participação no crime, revelando ainda a identidade de um cumplice, que continua foragido.
No momento da prisão, o suspeito estava em casa com sua esposa e enteado. Apesar de estar armado com um facão, ele não ofereceu resistência à equipe policial. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários