Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, decretou a intervenção na Santa Casa nesta quarta-feira (27), por tempo indeterminado.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, decretou a intervenção na Santa Casa nesta quarta-feira (27), por tempo indeterminado. A medida foi tomada depois de muitas reclamações dos moradores pela demora no atendimento e de um questionamento feito pelo Ministério Público sobre a situação do serviço prestado pelo hospital.
Com a prorrogação, a empresa que faz a gestão da unidade segue impedida de realizar transações financeiras, como vendas, compras e empréstimos. Diariamente, 350 pessoas são atendidas na Santa Casa. Com o novo decreto, a prefeitura pretende reorganizar os atendimentos que estavam sendo realizados de forma inadequada. Além de recontratar médicos que foram demitidos injustamente, segundo a prefeitura. Novos funcionários também devem ser contratados para dar conta da demanda de pacientes que apresentam sintomas da dengue.
Confira mais notícias de Salto de Pirapora clicando aqui.
Dois homens foram presos com mais de 200 porções de diferentes tipos de drogas em Salto de Pirapora. As prisões ocorreram durante duas ações da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas no município. Na primeira delas, feita no Jardim Madalena, dois indivíduos...
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Foram apreendidas 834 unidades de palmito in natura e 192 vidros de palmito em conserva, que seriam comercializados
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários