Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
A partir desta segunda-feira (13), todos moradores de Porto Feliz deverão usar máscaras de pano ou cirúrgicas para sair de casa. Essa medida foi tomada para ajudar na prevenção do coronavírus na cidade, que já possui casos confirmados da doença.
mascaras-em-porto-feliz
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A partir desta segunda-feira (13), todos moradores de Porto Feliz deverão usar máscaras de pano ou cirúrgicas para sair de casa. Essa medida foi tomada para ajudar na prevenção do coronavírus na cidade, que já possui casos confirmados da doença.
A determinação é do Prefeito da cidade, Cássio Habice prado, que criou um decreto obrigando os moradores a usarem as máscaras de proteção nos locais públicos.
De segunda-feira (13) até domingo (19), as vigilâncias sanitária e epidemiológica, as autoridades sanitárias, a guarda civil municipal e os agentes de trânsito vão orientar os moradores sobre o uso. Já a partir do dia 20, quem for flagrado andando pela rua sem máscara será multado. Para quem está inscrito em programas sociais, a prefeitura vai distribuir as máscaras. É só ir até a secretaria de assistência social para retirá-la.
Um enfermeiro do pronto-socorro municipal de Porto Feliz está sendo investigado por assédio sexual. A denúncia foi registrada por uma paciente, que prestou queixa à Polícia Civil após o atendimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi...
Acidente aconteceu na alça de retorno do km 93 da Rodovia Castello Branco; vítima foi socorrida, mas morreu no hospital
Trabalho foi coordenado pela DEIC de Sorocaba, com apoio da DIG de Itapetininga
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Receba notícias no seu celular
0 comentários