Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
A prefeitura de Itapetininga, em parceria com organizações sociais que lutam pela causa animal, criaram uma campanha de adoção de cães na cidade.
Prefeitura de Itapetininga faz campanha para adoção de cães
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
A prefeitura de Itapetininga, em parceria com organizações sociais que lutam pela causa animal, criaram uma campanha de adoção de cães na cidade. A inciativa aconteceu após a morte de Arnaldo Silva de Araújo (77), vítima da covid-19 no último domingo (4). O homem ficou conhecido na região por cuidar e alimentar aproximadamente 80 cães abandonados. Ele percorria cerca de 50 quilômetros por dia e passava por 10 locais para dar atenção aos cachorros.
Com o legado deixado, alguns animais já castrados, foram acolhidos após a divulgação da prefeitura. A presidente da união internacional protetora dos animais (UIPA), Fernanda Nery, diz que os cães sentem falta do antigo cuidador e que um novo lar será um alívio para os animais.
Os interessados pela adoção dos cães devem entrar em contato pelo telefone: (15) 3272-2211.
https://youtu.be/kJkz7rDrTpgInscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
O caso aconteceu em Itapetininga. A mulher disse que “queria morrer” e prometeu pagar depois via Pix.
Receba notícias no seu celular
0 comentários