Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
Dias 14 a 21 de junho, fica suspenso o atendimento presencial em toda e qualquer atividade, no horário das 20h às 5h, no âmbito do município de Cerquilho.
Prefeitura de Cerquilho publica decreto com medidas de enfrentamento da Pandemia
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Continua após anúncio
Dias 14 a 21 de junho, fica suspenso o atendimento presencial em toda e qualquer atividade, no horário das 20h às 5h, no âmbito do município de Cerquilho.
– A exceção fica para as atividades industriais, farmácias, postos de abastecimento de combustível e serviços de saúde de urgência e emergência e veterinários.
– Após o horário estabelecido, as lanchonetes, restaurantes e similares poderão funcionar apenas no sistema delivery (entrega em domicílio), até às 2h.
– As regras contidas neste decreto serão monitoradas pelo departamento de fiscalização, autoridades sanitárias, vigilância sanitária e epidemiológica e guarda civil municipal.
– Em caso de descumprimento das normas deste decreto, o alvará de licença e funcionamento do estabelecimento será imediatamente suspenso, paralisando-se a atividade, sem prejuízo das demais sanções administrativas e penais previstas.
https://youtu.be/2XV522pxXjAMandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
Cidade liderou a competição com 305 pontos, mais que o dobro da segunda colocada. Final estadual será em junho.
Cidade soma 18 pontos e se destaca entre mais de mil atletas com 60 anos ou mais, de 48 municípios da 8ª Região Esportiva
Evento reúne esporte, saúde e integração para pessoas acima dos 60 anos e movimenta economia local
O crime ocorreu em um imóvel aberto que fica na avenida Augusto Gaiotto, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários