Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um decreto criado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra prevê pagamento de multa para quem desperdiçar água.
Prefeitura de Araçoiaba da Serra adota medidas para evitar colapso
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um decreto criado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra prevê pagamento de multa para quem desperdiçar água. A medida foi necessária por conta da estiagem que castiga todo o Estado de São Paulo. A mais severa dos últimos cem anos.
Quem for notificado duas vezes por desperdício pode ser multado em até 2.900 reais. Além disso, a prefeitura vai aumentar em 50% os poços artesianos e pretende investir 3 milhões de reais para enfrentar a crise hídrica no município.
A situação do rio Pirapora, o único que abastece a cidade, é crítica. A régua mede 60 centímetros. Um dos níveis mais baixos já registrados.
A concessionária responsável pelo abastecimento de água aqui em Araçoiaba da Serra emitiu um alerta sobre os baixos níveis do manancial da cidade. Disse que se esforça para garantir o fornecimento para todo o município e que já iniciou a construção de uma nova estação de tratamento que vai retirar água de um outro rio para evitar a falta de abastecimento.
https://youtu.be/4MqRbnQcAAQOs descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
O evento foi realizado no Parque Educacional Padre André Pieroni Sobrinho, conhecido como Castelinho.
O Araçoiaba Pet é uma oportunidade de entretenimento e aprendizado para quem convive com animais de estimação.
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
O evento será em recinto fechado com cobertura na Praça Coronel Almeida
Receba notícias no seu celular
0 comentários