Ação ocorreu nesta quarta-feira e deu continuidade às apurações sobre agiotagem na região
A Prefeitura de Sorocaba abriu um procedimento para apurar como um menino de três anos saiu de um Centro de Educação Infantil, nesta segunda.
menino foge
Ação ocorreu nesta quarta-feira e deu continuidade às apurações sobre agiotagem na região
Na mira reajuste salarial e reestruturação de carreiras. Inicialmente R$ 161,5 milhões estão sendo liberados.
Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
Fogo foi controlado rapidamente e não houve contaminação radioativa nem risco à população
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba abriu um procedimento para apurar como um menino de três anos saiu de um Centro de Educação Infantil, nesta segunda-feira (30).
O caso foi registrado no CEI Nelson Fonseca, que fica no Parque das Laranjeiras, zona norte da cidade. O pequeno aluno tinha desaparecido da unidade. Horas depois, ele apareceu sozinho na casa da avó, que fica a 400 metros de distância do centro de educação.
A escola informou para o pai que às duas horas da tarde, as crianças estavam na parte externa, realizando atividades ao ar livre. Neste momento, o menino teria escalado uma grade de aproximadamente um metro e meio de altura e depois saiu da unidade. Uma das preocupações do pai foi em relação ao movimento da rua, já que a via liga várias avenidas do bairro.
As duas câmeras de segurança da creche serão analisadas. O pai registrou um boletim de ocorrência e agora quer trocar o filho de escola. Por meio de nota, a prefeitura informou vai abrir um procedimento para apurar os fatos.
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
A defesa do acusado informou que está estudando o caso e fará a defesa nos autos.
Operação identificou uso de adegas para venda de drogas e resultou na apreensão de 1.300 porções de cocaína
Ao todo, cerca de 120 unidades da guloseima serão produzidas e doadas para duas entidades assistenciais da cidade.
Evento trará temas como regulação sensorial, inclusão escolar e direitos da pessoa com TEA
Receba notícias no seu celular
0 comentários