Prefeito reeleito de Salto de Pirapora participa do Primeiro Impacto Regional

Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de outubro de 2024

Compartilhe:

Para o novo mandato as prioridades já estão estabelecidas.

Matheus Marum.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Aos 32 anos, Matheus Marum conseguiu a reeleição com a maior soma de votos da história da Salto de Pirapora, 74,40%. O outro candidato Joelzinho Haddad alcançou 25,60%.

Durante entrevista no jornal Primeiro Impacto Regional, da TV Sorocaba SBT, Marum afirmou que realizou quase 100% do seu primeiro plano de governo, faltando apenas uma pequena obra para entregar. Para o novo mandato as prioridades já estão estabelecidas.

Para os próximos quatro anos, Marum não vai ter oposição na Câmara Municipal. Dos nove vereadores, oito são foram eleitos pela coligação que apoiou o atual prefeito. A nova formação da Câmara vai ser composta por: Careca do Posto, do PSD, Carlos Martello, do Republicanos, Doutor Jeferson, do PSDB, Marcão Baré, do PSDB, Elvis Total Art’s, do Republicanos, Tati Ferraz, do PSDB, Cleide da Agropecuária, do PSD, Braga, do PSD e Enfermeira Gladis, do Podemos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dupla é presa por tráfico de drogas em Salto de Pirapora

Dupla é presa por tráfico de drogas em Salto de Pirapora

Dois homens foram presos com mais de 200 porções de diferentes tipos de drogas em Salto de Pirapora. As prisões ocorreram durante duas ações da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas no município. Na primeira delas, feita no Jardim Madalena, dois indivíduos...

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!