Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
A Prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, participou ao vivo do quadro “Afinal de Contas” no Primeiro Impacto Regional nesta segunda-feira.
prefeita votorantim
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Continua após anúncio
A Prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, participou ao vivo do quadro “Afinal de Contas” no Primeiro Impacto Regional nesta segunda-feira (04).
Entre os assuntos, a chefe do executivo falou sobre a Comissão Processante da Câmara Municipal que investiga supostas irregularidades no aumento dos salários dos agentes políticos da Prefeitura, dentre eles, da prefeita. Falou também sobre temas como merenda escolar, educação, cultura, entre outros.
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Nicole Bonentti foi às ruas de Sorocaba ouvir os apaixonados
Comércio se aquece com a procura por artigos e fantasias
Música, humor, teatro e feiras culturais. É só escolher.
Nos dias 4 e 11 de junho, das 18h às 20h, o parque de diversões irá desligar os brinquedos com sons muito altos e também o som ambiente da festa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários